Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias CORRIDOS APÓS RECEBIMENTO. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. NÃO ACEITAMOS LENTES DE CONTATO DESLACRADAS E USADAS. A caixa deve estar em perfeito estado. SOLICITE DEVOLUÇÃO ANTES DE ABRIR SEU PRODUTO.
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para sac@lollylentesimportadas.com.br ou WhatsApp (11) 91286-5836 informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Se for comprovado que foi deslacrado, não poderemos aceitar.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso WhatsApp (11) 91286-5836. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Este procedimento de troca é sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, de forma detalhada, mostrando o possível defeito. Iremos analisar e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, NÃO HAVERÁ TROCA. Lentes de contato que são rasgadas durante o manuseio não é considerado defeito e sim mau uso. O que é considerado defeito: logo após deslacre, note se a lente está sem nenhum rasgo ou qualquer outra imperfeição de fábrica ("bolinhas, riscos, etc).
O contato deve ser feito através do e-mail sac@lollylentesimportadas.com.br ou WhatsApp (11) 91286-5836, com seu nome completo e número de pedido.
Formas de Restituição de Valores
TROCA POR CUPOM DE DESCONTO:
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na LOLLY LENTES IMPORTADAS, mediante uso de login e senha. Não é permitido o uso de terceiros. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido. O cupom terá valor igual ao produto que foi trocado.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LOLLY LENTES IMPORTADAS fará o estorno diretamente em seu cartão de crédito. A sua compra será cancelada e o valor será refletido no extrato de seu cartão até o fechamento da fatura seguinte.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar além do prazo mencionado acima. Uma vez devolvido, não ficamos com nenhum valor do seu pagamento.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e boleto bancário
O estorno será feito para a conta bancária do cliente, em forma de PIX, após análise dos produtos recebidos na devolução. Este estorno acontece de forma imediata.
Há anos no mercado, trabalhamos com lentes de contato coloridas para todos os gostos, das melhoras marcas internacionais. Nossos produtos são certificados pela ANVISA, trazendo ao nosso cliente segurança e conforto durante o uso. Temos um amplo catálogo em pronta entrega para todo Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade